Julio Cesar destina emenda para construção de dois Centros Olímpicos no DF

Parlamentar destinou emenda impositiva de bancada do DF no valor de R$ 21 milhões para a execução das obras

Publicado em 22/10/2019 - 00:00

Brasília (DF) – As comunidades de Ceilândia Sul e Itapoã podem comemorar. O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) conseguiu que a bancada do Distrito Federal atendesse a sua indicação para a construção de dois Centros Olímpicos e Paralímpicos nas duas Regiões Administrativas.

O parlamentar destinou emenda impositiva de bancada no valor de R$ 21 milhões para a execução das obras. O valor do recurso foi definido nesta segunda-feira (21) durante a realização da reunião de bancada. “Sempre tive a preocupação com o desenvolvimento do esporte na nossa cidade e entendo que o trabalho desenvolvido nos Centros Olímpicos é a porta de entrada para a inclusão social e a construção dos valores do cidadão. Nada mais justo do que contemplar a população, que há algum tempo vem almejando a construção desses Centros”, declarou o republicano. “Estou muito feliz de poder contribuir para o crescimento dessas duas regiões, mas quem ganha com certeza é a comunidade”, completou.

O acordo será encaminhado ao projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) para que os recursos sejam liberados no próximo ano para o benefício da população do DF. A expectativa é que o texto deva ser votado até dezembro, antes do início do recesso parlamentar.

Texto: Isabella Picarelli / Ascom – deputado federal Julio Cesar Ribeiro
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro