O movimento Idosos Republicanos segue os princípios do Republicanos e prioriza a intensificação de debates do movimento junto à população. Entre suas prioridades estão o mercado de trabalho para o idoso e melhorias no atendimento à saúde e a instituição da Secretaria do Idoso em todo o Brasil.

 

Ossesio Silva

Secretário Nacional do Idosos Republicanos

Deputado estadual por dois mandatos pelo estado de Pernambuco, Ossesio Silva conquistou o apreço da população e foi eleito para o primeiro mandato de deputado federal nas Eleições 2018 com o apoio de 65,9 mil eleitores. Sua atuação no Congresso Nacional é pautada em defesa da pessoa idosa, da família, educação, saúde, direitos humanos e enfrentamento ao preconceito e discriminação.

E, por sua atuação efetiva em prol da população idosa, Ossesio foi escolhido pela Executiva Nacional do Republicanos para coordenar as ações do movimento Idosos Republicanos.

Conheça a Executiva Nacional do Idosos Republicanos

Ricardo Quirino
Subsecretário

Dep. Julio Cesar
Primeiro secretário

Gilvan Alves
Auxiliar administrativo

SECRETÁRIOS ESTADUAIS DO IDOSOS REPUBLICANOS

Dep. Dist. Martins Machado

DF

Dep. Est. Jeferson Rodrigues

GO

Dep. Est. José de Arimateia

BA

NOTÍCIAS

TODAS AS NOTÍCIAS

FALE COM O IDOSOS REPUBLICANOS

 Concordo em receber informações sobre o Republicanos: Boletim10, comunicados da Executiva Nacional, Resoluções, cursos, FRB, Faculdade Republicana, e conteúdos de propaganda e marketing.
loading...

O que dizem nossos idosos

A luta pelo reconhecimento e valorização dos direitos da pessoa idosa será sempre o maior objetivo do nosso trabalho.”

Ricardo Quirino
subsecretário nacional do Idosos Republicanos

“Vejo como de suma importância a defesa do estado de vulnerabilidade da população idosa por meio do trabalho sério realizado pelo Republicanos.”

Rejane garcia Lopes
Advogada

“Considero-me um idoso ativo e ciente de meus direitos. Nós, do Idosos Republicanos, defendemos modos de vida mais integradores e inclusivos, que adicionem qualidade de vida e fortaleçam as políticas e programas de promoção do envelhecimento ativo.”

Eloy Barbosa de Oliveira
filiado