Russomanno quer quantidade mínima de banheiros em grandes centros comerciais

Objetivo é garantir conforto, segurança e higiene dos consumidores

Publicado em 14/05/2018 - 00:00

Russomanno quer quantidade mínima de banheiros em grandes centros comerciais
Objetivo é garantir conforto, segurança e higiene dos consumidores

Brasília (DF) – Pensando no conforto, segurança e higiene dos consumidores, o líder do PRB na Câmara, deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), apresentou o Projeto de Lei 10177/18 que determina uma quantidade mínima de banheiros nos estabelecimentos comerciais de grande circulação.

Segundo o deputado, a falta de banheiros pode colocar os consumidores em situações de risco e constrangimento. “Esse tipo de medida protege também os comerciantes e empresários. Já vimos nos noticiários casos de consumidores que precisaram caminhar longas distâncias em busca de banheiros e foram vítimas de violência. Fatos assim resultaram em ações judiciais contra os estabelecimentos. O projeto beneficia todos as partes”, argumenta.

O texto será encaminhado para análise das comissões da Câmara dos Deputados.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro