Republicanos Tocantins realiza evento de filiação

Ato recebeu a adesão de 40 prefeitos tocantinenses e mais de 90 pré-candidatos por todo o estado

Publicado em 23/3/2024 - 15:35 Atualizado em 25/3/2024 - 15:41

Palmas (TO) – O Republicanos Tocantins promoveu, na última sexta-feira (22), em Palmas (TO), um grande ato de filiação. O evento liderado pelo governador e presidente estadual do partido, Wanderlei Barbosa, e contou com a participação de importantes nomes do partido a nível nacional e local, como o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP), dos deputados federais Antonio Andrade (Republicanos-TO) e Ricardo Ayres (Republicanos-TO), além de lideranças de todo o estado.

O evento também contou com o apoio da Fundação Republicana Brasileira (FRB), que promoveu um curso preparatório para as eleições 2024. Ao todo, mais de três mil pessoas participaram do encontro. “A FRB, por meio do presidente Rusembergue Barbosa, tem feito um grande trabalho de treinamento das lideranças, e isso nos ajuda a ser o grande time que somos”, disse o presidente Marcos Pereira.

Filiações

O evento registrou a adesão de pelo menos 40 prefeitos tocantinenses, além de 90 pré-candidatos que almejam disputar vagas nas câmaras municipais por todo estado.

Marcos Pereira desejou boas-vindas aos novos correligionários e comemorou as filiações. “Realizamos encontros como este em várias partes do Brasil, e tem algo que nunca muda: o entusiasmo e a coragem daqueles que colocam seus nomes à disposição da boa política. Agradeço a todos que estiveram presentes e desejo sucesso aos nossos pré-candidatos”, ressaltou.

Em sua fala, o governador Wanderlei Barbosa, afirmou que o Republicanos tem se empenhado em fortalecer a representatividade do partido, estabelecendo uma base sólida para impulsionar melhorias significativas nos municípios tocantinenses. Ele ressaltou que a legenda está comprometida com a construção de um futuro próspero para o Estado. “No Republicanos tem cuidado, respeito e coerência”, concluiu Wanderlei.

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Divulgação

Reportar Erro
Send this to a friend