Formação política capacita mulheres para Eleições 2022

Além da formação política, que será realizada no dia 2 de outubro, a data será marcada como o dia D de filiação de mulheres ao Republicanos

Publicado em 30/09/2021 - 13:59

Brasília (DF) – O Mulheres Republicanas nacional em parceria com o Mulheres Republicanas Rio de Janeiro e carioca promove, no dia 2 de outubro, das 10 às 13h30, a “Formação Política e os Desafios para as Mulheres nas Eleições 2022″. Neste primeiro momento, a formação é específica para as mulheres da Região Sudeste (RJ, SP, MG e ES), mas em breve todas as demais regiões do país serão contempladas com a formação política para mulheres 2022.

Com o objetivo de preparar lideranças femininas para o pleito do próximo ano, a iniciativa, de forma hibrida, contará com a presença da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada estadual Tia Ju (RJ), da secretária do Mulheres Republicanas Rio de Janeiro, vereadora Tânia Bastos, e os palestrantes Geiza Rocha, especialista em liderança e gestão, Fernanda Venâncio, especialista em marketing e comunicação corporativa, e André Fayão, doutor em psicossociologia.

Deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, e a deputada estadual Tia Ju, secretária nacional do Mulheres Republicanas / Foto: cedida

Tia Ju destacou a importância do evento preparatório para as eleições de 2022. “Estamos investindo em capacitação e qualificação para mulheres do partido e mulheres que queiram fazer parte do pleito, com os cursos de liderança feminina. Agora, vamos concentrar por regiões para conseguir atender o máximo de republicanas, e com conteúdo mais específicos. Convido a todas para que, no próximo dia 2, não meçam esforços e que estejamos concentrados na campanha de filiação junto com as mulheres republicanas da Região Sudeste. Espero a participação de todas em peso”, ressaltou a secretária.

O evento será realizado no salão do Hotel Guanabara, no Rio de Janeiro, e transmitido pela página do Facebook do Mulheres Republicanas nacional. As inscrições para participar do evento on-line e presencial estão disponíveis AQUI e as vagas são limitadas.

Texto e fotomontagem: Agência Republicana Nacional, com informações do Mulheres Republicanas nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend