Republicanos lança página com orientações para candidatos

A seção contém o que pode e não pode na campanha e orientações sobre o uso das redes sociais da disputa eleitoral

Publicado em 28/09/2020 - 19:30

Brasília (DF) –  O Republicanos lança nesta segunda-feira (28), o Espaço do Candidato Republicano. As candidatas e candidatos passarão a contar com uma seção exclusiva no portal nacional do partido para tirar dúvidas e buscar informações sobre o que pode e não pode nas Eleições. A página reúne orientações jurídicas, estratégias de marketing político digital, dicas para a campanha e as principais datas do calendário eleitoral.

De acordo com a coordenadora da Agência Republicana de Comunicação (ARCO), a jornalista Helen Assumpção, “apoiar os candidatos tem sido uma marca do Republicanos e, na eleições, buscamos intensificar os esforços para que todos tenham uma campanha promissora. O partido preparou um material de apoio para ajudar os nossos candidatos a vencerem as dificuldades trazidas pelo novo coronavírus e pela necessidade de ampliar o espaço do digital na campanha”, frisou.

Logo na primeira seção da página, é possível fazer download de modelos de material para a campanha, como santinhos, colinhas, flyers e artes para as redes sociais. Tudo em arquivo editável e prontos para serem utilizados no dia a dia da campanha.

Os candidatos também poderão baixar o E-book do Candidato Republicano. A publicação conta com 10 dicas para a campanha eleitoral. Além da parte de marketing político digital, o material apresenta orientações sobre o uso do WhatsApp, planejamento da estratégia de campanha, uso das redes sociais e tópicos sobre a Legislação Eleitoral e apoio jurídico do partido.

A página com orientações para candidatos, além de um acervo de informações sobre estratégias para a campanha, é um canal direto com a Secretaria e Tesouraria do Republicanos. Pela página é possível enviar sugestões, tirar dúvidas e solicitar informações a esses setores.

Por Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Fotomontagem: Arquivo Republicanos

 

 

Reportar Erro