Sete republicanos são destaque na pesquisa Elite Parlamentar de 2019

Sete republicanos são destaque na pesquisa Elite Parlamentar de 2019

Os deputados federais Marcos Pereira, Jhonatan de Jesus, João Roma, Silas Câmara, Celso Russomanno, João Campos e Silvio Costa Filho estão na lista da Arko Advice

Publicado em 25/10/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A consultoria Arko Advice divulgou na última segunda-feira (21) a Elite Parlamentar de 2019. A lista é composta por deputados federais e senadores que atuam na elaboração da agenda legislativa e representam interesses organizados da sociedade brasileira. De acordo com a pesquisa, sete republicanos são destaque em 2019 nas categorias: lideranças formais e informais.

Reconhecido por sua atuação na agenda legislativa e na sua articulação em busca de consenso perante os interesses da Nação, o líder do Republicanos na Câmara, deputado Jhonatan de Jesus (RR) é um dos 110 parlamentares que compõe a Elite Parlamentar de 2019. “Faço parte de uma nova geração de políticos, que entende a descrença da população com a política, mas que se empenha em melhorar as discussões no Parlamento todos os dias. Ter o trabalho reconhecido é algo que nos fortalece e nos impulsiona ainda mais”, disse o líder.

Além do líder, entraram na lista dos líderes formais o presidente do partido e Primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos – SP), os deputados João Roma (Republicanos – BA) e Silas Câmara (Republicanos – AM). Na categoria lideranças informais, foram destaque os republicanos Celso Russomanno (SP) como especialista em Defesa do Consumidor, João Campos (GO) como líder setorial do segmento Evangélico e Silvio Costa Filho (PE) por sua articulação nos bastidores.

Saiba Mais

A consultoria Arko Advice foi fundada em 1982, e é uma empresa brasileira de análise política, estratégia e public affairs. Tem sede em Brasília e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Nova Iorque e Londres.

Texto: Mônica Donato – Ascom Liderança do Republicanos
Edição e fotomontagem: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro