Deputados debateram com o ministro a implantação da tecnologia 5G, a continuidade da transmissão de imagem por antena parabólica e um novo modelo de televisão interativa
Publicado em 7/2/2020 - 00:00
Atualizado em 4/6/2020 - 11:50
Brasília (DF) – Os deputados federais Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), Ossesio Silva (Republicanos-PE) e Roberto Alves (Republicanos-SP) se reuniram, na quinta-feira (6), com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, para tratar de assuntos ligados ao setor.
“Essa reunião que antecedeu os trabalhos na Casa foi bastante produtiva, até porque levaremos discussões importantes à Comissão ao longo do ano. Um dos nossos objetivos é promover a democratização do acesso à tecnologia por todos os brasileiros”, afirmou Julio Cesar.
Os republicanos e membros da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados debateram com o ministro a implantação da tecnologia 5G no Brasil, a continuidade do serviço gratuito de transmissão de imagem por antena parabólica e a disponibilização de um novo modelo de televisão interativa no Brasil.
Texto e foto: Isabella Melo Picarelli / Ascom – deputado federal Julio Cesar Ribeiro
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)