Republicanos se reúnem com ministro da Ciência e Tecnologia

Republicanos se reúnem com ministro da Ciência e Tecnologia

Deputados debateram com o ministro a implantação da tecnologia 5G, a continuidade da transmissão de imagem por antena parabólica e um novo modelo de televisão interativa

Publicado em 07/02/2020 - 00:00

Brasília (DF) – Os deputados federais Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), Ossesio Silva (Republicanos-PE) e Roberto Alves (Republicanos-SP) se reuniram, na quinta-feira (6), com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, para tratar de assuntos ligados ao setor. 

“Essa reunião que antecedeu os trabalhos na Casa foi bastante produtiva, até porque levaremos discussões importantes à Comissão ao longo do ano. Um dos nossos objetivos é promover a democratização do acesso à tecnologia por todos os brasileiros”, afirmou Julio Cesar. 

Os republicanos e membros da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados debateram com o ministro a implantação da tecnologia 5G no Brasil, a continuidade do serviço gratuito de transmissão de imagem por antena parabólica e a disponibilização de um novo modelo de televisão interativa no Brasil. 

Texto e foto: Isabella Melo Picarelli / Ascom – deputado federal Julio Cesar Ribeiro
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO) 

 

Reportar Erro