Republicanos participam de feira internacional do esporte em Munique

Os deputados Ossesio Silva, Roberto Alves e Júlio Cesar fizeram parte da delegação brasileira que firmou parceria com a Alemanha para futuros negócios no setor esportivo

Publicado em 31/01/2020 - 00:00

Munique (AL) – Os deputados federais Ossesio Silva (Republicanos-PE), Roberto Alves (Republicanos-SP) e Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) estiveram em Munique, na Alemanha, representando a Câmara dos Deputados na ISPO Munich – a maior feira de inovação esportiva do mundo, que teve a participação de mais de 2,6 mil expositores, entre empresas internacionais e governos de diversos países. O evento foi realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Eles fizeram parte da delegação brasileira liderada pelo secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, General Décio Brasil. A participação do Brasil na feira alcançou bons resultados, com destaque na parceria entre Brasil e Alemanha para futuros negócios no setor esportivo.

O deputado Julio Cesar, que é membro da Comissão do Esporte na Câmara e presidente da Subcomissão da Indústria do Esporte, explicou que a missão dos republicanos foi ajudar a criar um ambiente favorável para que o Brasil pudesse captar novas parcerias internacionais. “As parcerias comerciais que serão fechadas neste evento irão gerar milhares de empregos para os brasileiros. Isso é muito importante”, destacou.

Outro membro da Comissão do Esporte, o deputado Roberto Alves ressaltou também a missão de promover o Brasil enquanto potência do esporte mundial. “O Brasil está avançando cada vez mais no esporte a nível mundial, graças ao trabalho de formação de novos atletas e capacitação dos atletas de alto rendimento. A inclusão social é muito importante no ambiente de negócios, porque mostra que o nosso país está preocupado com as novas gerações”, frisou ele.

O deputado Ossesio Silva destacou a importância dos republicanos de participar desta missão em Munique. “O partido Republicanos tem um compromisso com o esporte brasileiro, porque acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta de formação intelectual e social. Não podemos deixar de investir no esporte”, destacou.

Delegação

Sob a liderança do general Décio Brasil, a delegação brasileira é composta pelo coordenador de Relações Estratégicas da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Antonio Caputo, pela representante da Embratur, Katja Becker, pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp), Maurício Fernandez, entre outras autoridades.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Roberto Alves

 

Reportar Erro