Manuel Marcos se reúne com diretores do Procon/AC

Na pauta, os projetos voltados à defesa do consumidor no estado

Publicado em 21/07/2019 - 00:00

Rio Branco (AC) – O deputado federal Manuel Marcos (PRB-AC) se reuniu, na manhã de quinta-feira (18), com o diretor do Procon, André Gil, e o diretor executivo, Alexandre Meireles. Na pauta, os projetos voltados à defesa do consumidor no estado.

Na oportunidade, André Gil destacou que as ações desenvolvidas pelo Procon no estado, com destaque para a proposta de quatro núcleos regionais distribuídos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira e Brasiléia.

“Atender a comunidade é um papel primordial em nossa gestão, assim vamos criar um atendimento itinerante através de uma unidade móvel (ônibus-escritório) para atender os municípios de Acrelândia, Senador Guiomard, Porto Acre, Bujari, Xapuri, Assis Brasil, Manoel Urbano, Capixaba e Plácido de Castro, além de criarmos um programa trimestral para atender os municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa e Jordão, contemplando assim, todos os 22 municípios do estado com atendimentos do Instituto Procon”, disse o diretor.

Durante a agenda, Manuel Marcos se comprometeu com órgão através de recursos de suas emendas parlamentar assim como colocou o mandato a disposição. “O Procon é um dos órgãos mais importantes e precisa de uma atenção especial. Nosso mandato sempre esteve voltado para a defesa do consumidor, já nos colocamos à disposição para contribuir com a execução dos projetos destinando recursos ao órgão”, disse o republicano, que entregou cartilhas com as leis de direitos do consumidor.

“É fundamental que a população tenha acesso aos seus direitos como consumidor, iremos disponibilizar aos usuários do PROCON as cartilhas que contém as leis, assim facilitando o acesso”, afirmou Alexandre Meireles.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – deputado federal Manuel Marcos
Foto: Willian Oliveira

Reportar Erro