Zé Carlos da Pesca agora é 10

Republicano quer lutar por avanços para categoria

Publicado em 16/09/2013 - 00:00

16_09_13_destaque03_ze_carlos_pesca_agora
Natural de Saubara, município do Recôncavo Baiano, Zé Carlos, dedicou a sua vida às atividades de pesca e à luta pelo segmento do qual faz parte

Salvador (BA) – Na manhã desta segunda-feira (16), o Partido Republicano Brasileiro ganhou mais um correligionário de peso com a filiação de José Carlos Rodrigues, conhecido como o Zé Carlos da Pesca que assinou a sua filiação, em ato público realizado no auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador.

Natural de Saubara, município do Recôncavo Baiano, Zé Carlos,  dedicou a sua vida às atividades de pesca e à luta pelo segmento do qual faz parte. Militante ativo em prol dos direitos dos pescadores artesanais, ele tem uma vasta experiência, ocupando vários cargos entre eles, presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia, por seis mandatos, vice-Presidente da Confederação Nacional  dos Pescadores e Aquicultores e Secretário Municipal da Pesca, Agricultura e Meio Ambiente do Município de Saubara.

Sobre a filiação do novo correligionário, o deputado federal e presidente estadual do PRB na Bahia, Márcio Marinho, disse que os pescadores agora têm um representante que fala e entende a sua linguagem e terá espaço para lutar por seus direitos.

Em seu discurso, José Carlos lembrou da sensibilidade do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, no que se refere às necessidades dos pescadores e o avanço da pesca no Brasil e na Bahia em particular.

Para ele, o ingresso no PRB é um marco. “O que me motivou a entrar na política é a oportunidade de lutar pela minha classe. O PRB é o partido que me dá essa condição e tenho certeza que essa união de esforços vai resultar no avanço da aquicultura no Estado”, e concluiu: “A Pesca agora é 10!”

Texto: Ascom – PRB Bahia
Foto: Dilamara Cruz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend