Tanrac Saldanha defende criação de Frente Parlamentar da Acessibilidade

Colegiado será instalado na Câmara de Vereadores de Gravataí (RS).

Publicado em 26/03/2015 - 00:00

Tanrac Saldanha defende criação de Frente Parlamentar da Acessibilidade
Vereador Tanrac atua para criar Frente Parlamentar da Acessibilidade na Câmara de Vereadores de Gravataí (RS)

 

Gravataí (RS) – A acessibilidade para pessoas com deficiência e idosos com mobilidade reduzida ganhará destaque na atuação da Câmara de Vereadores de Gravataí (RS). O vereador Tanrac Saldanha (PRB) está empenhado em criar a Frente Parlamentar da Acessibilidade no legislativo municipal.

Em encontro, no último dia 19, com o presidente da Fundação de Atendimento ao Deficiente e ao Superdotado do Rio Grande do Sul (Faders), Roque Bakof e com o presidente da Câmara, vereador Juarez Souza, foi discutida a adequação do prédio do legislativo às condições de acessibilidade.

Na reunião, o presidente da Câmara informou que a mesa diretora já colocou como objetivo a adequação do prédio para assegurar o acesso às instalações por pessoas com dificuldades de locomoção.

Com a finalidade de expandir o tema para os demais órgãos públicos do município, o vereador do PRB, Tanrac Saldanha, se comprometeu em conjunto com o presidente Juarez Souza em defender a importância da acessibilidade na casa.

O presidente da Faders comemorou a iniciativa e colocou o corpo técnico da entidade à disposição para ajudar na criação da Frente Parlamentar.

Texto: Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Ascom – vereador Tanrac Saldanha

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend