Regularização de mototáxis

Levino de Jesus se reúne com categoria de Teresina

Publicado em 05/02/2013 - 00:00

Regularização de mototáxis
Levino de Jesus se reúne com categoria de Teresina

Teresina (PI) – O vereador Levino de Jesus (PRB) participou de reunião na Câmara Municipal de Teresina (CMT) para discutir a situação dos mototaxistas que atuam de forma irregular na capital do Piauí, na última semana. O encontro foi um pedido da Associação dos Mototaxistas Clandestinos para que a CMT intermediasse uma negociação com a Prefeitura.

De acordo com Levino, foi marcada uma reunião com a Superintendência Municipal de Trânsito de Teresina (Strans) e membros da Associação para amanhã à tarde (06), na sede do órgão municipal. Ainda, o republicano adiantou que os mototaxistas irregulares solicitam que os alvarás, outrora cassados, sejam redistribuídos entre os profissionais que atuam clandestinamente. “Ao todo, seriam 71 documentos suspensos, segundo dados da categoria”, explica.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro