A garantia da qualidade no serviço e da quantidade do produto deve ser mantida, mesmo diante da promoção do site de compras coletivas
Publicado em 11/8/2016 - 00:00

Brasília (DF) – Preocupado com o atendimento ao consumidor, o deputado Julio Cesar (PRB-DF) apresentou projeto de lei (PL) a fim de proibir a solicitação de cupom de compra coletiva na entrada de restaurantes, churrascarias, bares, padarias, lanchonetes ou estabelecimentos comerciais similares. Também fica proibida a solicitação do cupom durante o atendimento.
“Proteger o consumidor contra um tratamento diminuto é a nossa intenção. Mesmo com a promoção deve ser garantida a qualidade no atendimento”, justifica o deputado Julio.
Assim, o parlamentar objetiva manter a igualdade diante das compras e serviços em estabelecimentos que estiverem fazendo parte das vendas em sites de compras coletivas como Peixe Urbano, Groupon, Arara Urbana, Saveme, entre outros.
Texto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Jessé Vieira
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.