Projeto de João Andrade estimula a regularização da coleta de lixo em Caucaia (CE)

Projeto de João Andrade estimula a regularização da coleta de lixo em Caucaia (CE)

Proposta sugere a disponibilidade de um número WhatsApp para que moradores denunciem lixos acumulados e acionem a coleta pela Prefeitura

Publicado em 20/02/2018 - 00:00

Projeto de João Andrade estimula a regularização da coleta de lixo em Caucaia (CE)
Proposta, já aprovada pela câmara, sugere a disponibilidade de um número WhatsApp para que moradores denunciem lixos acumulados e acionem a coleta pela prefeitura

Caucaia (CE) – A Câmara Municipal de Caucaia aprovou, recentemente, projeto de indicação do vereador João Andrade (PRB) que sugere ao Poder Executivo disponibilizar um número WhatsApp para que moradores denunciem lixo acumulados e acionem a prestação de serviços de limpeza por parte da Prefeitura.

Ao explicar a proposta, João Andrade destacou que a disponibilidade do número via aplicativo irá permitir que o cidadão denuncie as irregularidades e acumulo e assim contribua diretamente com a diminuição da poluição.

“A proposta visa trazer melhorias para a limpeza pública e até conscientizar a população sobre a importância de participar da construção de uma cidade mais humana e digna, livre de terrenos sem cuidados. Está é uma alternativa, um canal direto entre a população e órgãos de limpeza do município. A iniciativa vem de encontro às novas tecnologias e ferramentas que facilitam a vida das pessoas”, justificou João Andrade no projeto.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro