Prefeito Alex do Japão adquire três veículos para atender demandas do município

Dois carros foram adquiridos com recursos próprios do município e o outro por meio de emenda parlamentar

Publicado em 02/01/2018 - 00:00

Dois carros foram adquiridos com recursos do próprio município pelo prefeito Alex do Japão e o terceiro foi por meio de emenda parlamentar federal

Heliodora (MG) – Os serviços públicos do município mineiro, administrado pelo prefeito Alex do Japão (PRB), ganharam três reforços nos últimos dias. Novos veículos chegam para atender as demandas das secretarias de Infraestrutura, Educação e de Saúde, parte adquirida com recursos próprios e outra por meio de uma emenda parlamentar.

De acordo com o prefeito, os veículos fazem parte de um esforço do governo para atender melhor a população. “Cada dia buscamos mais melhorias para nosso município, queremos ver Heliodora crescer, não em quantidade, mas em qualidade,” destacou o prefeito Alex do Japão.

Foram adquiridos uma picape Strada para o departamento de obras e um Mobi para a Secretaria de Educação, adquiridos com recurso próprio pela Prefeitura Municipal de Heliodora, além de uma Doblò para a Secretaria de Saúde, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Reginaldo Lopes.

A entrega dos novos carros foi realizada pelo próprio prefeito aos representantes de cada secretaria. Participaram da solenidade, o vice-prefeito, Nilton Fernandes, e aos vereadores republicanos José Aluísio, Marcos Paulo, Mateus José Beraldo, Paulo Eduardo e Regis Marcelus Nunes e de outros dois parlamentares municipais, Marco Antônio e Francy Damasceno.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Heliodora (MG)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro