PRB tem crescimento expressivo no Entorno do Distrito Federal

PRB se destaca com seis vereadores eleitos nas redondezas de Brasília

Publicado em 15/10/2012 - 00:00

Crescimento expressivo no entorno do Distrito Federal
PRB se destaca com seis vereadores eleitos nas redondezas de Brasília

Brasília (DF) – Embora o Distrito Federal não tenha prefeito e consequentemente não tenha tido eleição municipal, a disputa acirrada e a movimentação política nas cidades vizinhas contagiou a capital do país. Sob a coordenação de campanha do secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla, os líderes republicanos das regiões próximas de Brasília não pouparam esforços para eleger os candidatos do grupo.

“A campanha foi um desafio em todo o país e no Entorno não foi diferente. Esta campanha aconteceu de forma séria e limpa. Nessas eleições de 2012, o PRB cresceu muito, conseguimos eleger vários candidatos em todo o Brasil’’, comemora o coordenador. Segundo Garla, o crescimento do partido nas regiões foi expressivo com seis vereadores eleitos ao todo.

O secretário nacional, Evandro Garla, também comentou o desempenho do grupo em todo Brasil. De acordo com ele, o PRB teve aumento de 54,4% no número de vereadores, um dos maiores crescimentos proporcionais entre todas as legendas. “O partido está presente em praticamente todas as câmaras municipais de capitais do país, em especial na região Nordeste”, confirma.

Confira a lista dos vereadores do PRB eleitos nas cidades do entorno do DF

1. Cristalina – Luciana Cândida

2. Novo Gama – Cícero

3. Santo Antônio – Paulo Muniz

4. Cidade Ocidental – Marcelo Araújo

5. Planaltina de Goiás – André Luiz

6. Aguas lindas – Luiz de Aquino

Texto: Eulla Carvalho – Comunicação Nacional do PRB
Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto 2: Ascom Evandro Garla

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro