Republicanos participam de feira internacional do esporte em Munique

Republicanos participam de feira internacional do esporte em Munique

Os deputados Ossesio Silva, Roberto Alves e Júlio Cesar fizeram parte da delegação brasileira que firmou parceria com a Alemanha para futuros negócios no setor esportivo

Munique (AL) – Os deputados Ossesio Silva (Republicanos-PE), Roberto Alves (Republicanos-SP) e Júlio Cesar (Republicanos-DF) estiveram em Munique, Alemanha, representando a Câmara dos Deputados na ISPO Munich – a maior feira de inovação esportiva do mundo, que teve a participação de mais de 2,6 mil expositores, entre empresas internacionais e governos de diversos países. O evento foi realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Eles fizeram parte da delegação brasileira liderada pelo secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, General Décio Brasil. A participação do Brasil na feira alcançou bons resultados, com destaque na parceria entre Brasil e Alemanha para futuros negócios no setor esportivo.

O deputado Júlio César, que é membro da Comissão do Esporte na Câmara e presidente da Subcomissão da Indústria do Esporte, explicou que a missão dos republicanos foi ajudar a criar um ambiente favorável para que o Brasil pudesse captar novas parcerias internacionais. “As parcerias comerciais que serão fechadas neste evento irão gerar milhares de empregos para os brasileiros. Isso é muito importante”, destacou.

Outro membro da Comissão do Esporte, o deputado Roberto Alves ressaltou também a missão de promover o Brasil enquanto potência do esporte mundial. “O Brasil está avançando cada vez mais no esporte a nível mundial, graças ao trabalho de formação de novos atletas e capacitação dos atletas de alto rendimento. A inclusão social é muito importante no ambiente de negócios, porque mostra que o nosso país está preocupado com as novas gerações”, frisou ele.

O deputado Ossesio Silva destacou a importância dos republicanos de participar desta missão em Munique. “O partido Republicanos tem um compromisso com o esporte brasileiro, porque acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta de formação intelectual e social. Não podemos deixar de investir no esporte”, destacou.

Delegação

Sob a liderança do general Décio Brasil, a delegação brasileira é composta pelo coordenador de Relações Estratégicas da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Antonio Caputo, pela representante da Embratur, Katja Becker, pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp), Maurício Fernandez, entre outras autoridades.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Roberto Alves

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.