Nobinho propõe adicional de insalubridade para agentes de saúde de Cacimba de Dentro

Nobinho propõe adicional de insalubridade para agentes de saúde de Cacimba de Dentro

“Nosso requerimento tem como objetivo fazer com a prefeitura conceda o adicional de insalubridade, tendo em vista a natureza de suas funções no município”, destaca o republicano

Publicado em 13/04/2019 - 00:00

"Nosso requerimento tem como objetivo fazer com a prefeitura conceda o adicional de insalubridade, tendo em vista a natureza de suas funções no município", destaca o republicano
Pedido do vereador tem como objetivo valorizar a categoria, dada a natureza do trabalho, que envolve visitas domiciliares, inclusive no combate às endemias como a dengue

Cacimba de Dentro (PB) – O vereador Arnóbio Carvalho da Silva Junior, mais conhecido como Nobinho (PRB), propôs ao Executivo municipal pagar adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde do município de Cacimba de Dentro (PB).

O parlamentar, que é vice-presidente da Câmara, entende que os profissionais merecem receber o adicional dada a natureza do trabalho, que envolve visitas domiciliares, inclusive no combate às endemias como a dengue.

“Nosso requerimento tem como objetivo fazer com a prefeitura conceda o adicional de insalubridade, tendo em vista a natureza de suas funções no município”, diz Nobinho no texto.

O pedido, segundo o vereador, visa a garantia do adicional de insalubridade aos agentes, previsto em lei, proporcionando uma remuneração justa a esses profissionais que são fundamentais para a manutenção da saúde no município.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro