Militantes fazem a diferença

Campanha recebe entusiasmo de republicanos em todo Brasil

Publicado em 05/09/2012 - 00:00

Militantes fazem a diferença
Campanha recebe entusiasmo de republicanos em todo Brasil

Brasília (DF) – Em todo Brasil, centenas de candidatos do PRB recebem a força dos militantes do grupo – é o exército do bem que invade as cidades. Por toda parte, as militâncias PRB Jovem e PRB Mulher oxigenam a caminhadas, passeatas, corpo a corpo, enfim, estimulam a campanha de rua republicana. Debaixo de sol ou de chuva, lá estão eles com bandeiras em mãos e um sorriso nos lábios, é o diferencial deles. Considerados o fôlego da campanha, a base, a locomotiva, os militantes do PRB são 10.

Um dos mais novos candidatos do PRB, Isac Ayres, 25 anos, candidato a vereador em Goiânia, comenta que “a militância é a base de uma campanha política, são eles que nos motivam. Eles fortalecem o projeto político de um candidato”. Para ele, a militância é o início da corrente que leva à vitória.

Já o candidato a prefeito de Salvador, Márcio Marinho (PRB-BA), a militância tem um papel fundamental. “Ela é a locomotiva da nossa campanha. Cada militante é um multiplicador, responsável por informar, em seu bairro ou no local em que trabalha, as nossas propostas para a cidade”, defende.

Lá em São Paulo, no município de Poá, é o candidato a prefeito Augusto de Jesus quem comenta sobre a militância do PRB. “Ela é essencial para levar à população o que realmente é a política, como também, a sua importância para transformar a sociedade de forma justa.”, disse.

Para a candidata a vereadora e presidente municipal do PRB Mulher na capital de São Paulo, Thábata Yamauchi, o diferencial do PRB é que “ele é um partido limpo e dotado de líderes comprometidos com a verdade e com o real desenvolvimento do Brasil”, comenta.

Para participar do PRB Jovem ou do PRB Mulher basta contatar o partido na sua região, encontre-o  aqui.  Participe e compartilhe as redes sociais do PRB Nacional no Facebook e no Twitter.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fotos: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro