Marinho apresenta propostas para população soteropolitana

Candidato a prefeito de Salvador visita o bairro de Castelo Branco

Publicado em 20/07/2012 - 00:00

Marinho apresenta propostas para população soteropolitana
Candidato a prefeito de Salvador visita o bairro de Castelo Branco

Salvador (BA) – O candidato a prefeito de Salvador Márcio Marinho (PRB) esteve nos bairros de Castelo Branco e Dom Avelar para ouvir os moradores sobre os problemas da região e avaliar os serviços públicos prestados pela prefeitura. As principais reclamações dos moradores foram: a precariedade dos serviços de transporte, os longos engarrafamentos e a coleta de lixo irregular.

Márcio Marinho apresentou algumas propostas do seu plano de governo para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos dois bairros. De acordo com o candidato, sua gestão implantará um projeto de engenharia de tráfego específico para Castelo Branco e Dom Avelar, além de requalificar a Via Regional e a Avenida Aliomar Baleeiro.

Outra proposta envolve a ligação da Avenida Genaro de Carvalho com as avenidas Aliomar Baleeiro e São Marcos, para descongestionar o trânsito. “Precisamos também valorizar outros meios de transporte. A população local utiliza muito a bicicleta para se deslocar entre bairros vizinhos, portanto está na hora de construirmos ciclovias nestas avenidas”, conta Márcio Marinho.

Questionado sobre como resolver os problemas de segurança em Castelo Branco e Dom Avelar, Márcio Marinho lembrou que a sua coligação tem como vice-prefeito o Delegado Damasceno. “Sabemos que a segurança da população é responsabilidade constitucional do estado, mas a prefeitura também pode ajudar, disponibilizando os homens da guarda municipal para atuar nas áreas de maior movimento. O Delegado Damasceno entende muito sobre segurança pública e também se mostra preocupado com a situação relatada pela comunidade”, disse.

Fonte e foto: Ascom Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro