Marcelo Gouveia critica excesso de multas aplicadas em Maceió

Republicano defende a realização de campanhas educativas para conscientizar os motoristas sobre os perigos do trânsito.

Publicado em 07/08/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia critica excesso de multas aplicadas em Maceió
Marcelo Gouveia defende a realização de campanhas educativas para conscientizar os motoristas sobre os perigos do trânsito.

 

Maceió (AL) – Em pronunciamento na Câmara Municipal de Maceió, na última quarta-feira (05), o vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) criticou o excesso de autuações de trânsito e defendeu a realização de campanhas educativas.

“A crescente aplicação de multas pode ser resultado da falta de educação dos motoristas, uma vez que muitos condutores não respeitam a faixa de pedestre e abusam da velocidade nas vias. O uso do cinto de segurança, a cadeirinha e outras obrigações, muitas pessoas obedecem não para prevenir acidentes e sim para não serem multadas. Isso é falta de educação no trânsito”, afirmou o republicano ao defender a realização de ações para conscientizar os motoristas sobre os perigos do trânsito.

Marcelo Gouveia adiantou que vai se reunir com representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito para pedir explicações se existe excesso na aplicação de multas em Maceió. O vereador do PRB também disse que vai solicitar ao Detran que preste esclarecimentos sobre o excesso de reprovação de alunos nos testes de direção.

Texto e foto: Cley Souza / Ascom vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend