Ex-jogador Zé Carlos se filia ao PRB e é pré-candidato em Salvador

Ex-jogador Zé Carlos se filia ao PRB e é pré-candidato em Salvador

Novo republicano teve a filiação abonada pela presidente do PRB Bahia, Tia Eron, e vai disputar às eleições para o cargo de vereador em Salvador

Publicado em 05/04/2016 - 00:00

Ex-jogador Zé Carlos se filia ao PRB e é pré-candidato em Salvador
Zé Carlos teve a filiação abonada pela presidente do PRB Bahia, Tia Eron, e vai disputar às eleições para o cargo de vereador em Salvador

 

Salvador (BA) – O PRB Bahia escalou mais um craque para seu time de pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador no pleito eleitoral de outubro. É o ex-jogador do Esporte Clube Bahia, e da Seleção Brasileira, José Carlos dos Santos, o Zé Carlos, que teve sua ficha de filiação abonada pela presidente estadual da legenda, deputada federal Tia Eron.

Ex-jogador Zé Carlos se filia ao PRB e é pré-candidato em SalvadorO ex-atleta acumulou muitos títulos ao longo de sua carreira: foi campeão brasileiro de 1988 e tricampeão baiano (1986/87/88) pelo Bahia; campeão gaúcho pelo Inter, em 1991; campeão mineiro de 1991 e 95; e da Conmebol, em 1992, pelo Atlético Mineiro.

Zé Carlos destaca que foi motivado a ingressar no PRB pela forma como o partido trata a coisa pública e trabalha pelos ideais do povo. “Sempre me convidaram, e tinha uma resistência para entrar na política. Por meio de um amigo conheci o PRB e percebi que era um partido que se parecia com minha vida: limpo e ninguém tem o que falar”, disse o ex-jogador.

O novo republicano pretende estender seu legado, para além do futebol, e pensa em dar continuidade ao trabalho social de escolinhas de futebol com crianças e incentivos na área de saúde para ex-atletas.

Texto e fotos: Aline Ramos / Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend