Em Brasília, vereadora Graça busca recursos para a saúde de Sapé (PB)

Em Brasília, vereadora Graça busca recursos para a saúde de Sapé (PB)

Republicana participou da XV Marcha dos Vereadores e visitou a Câmara dos Deputados em busca de recursos para a saúde do município paraibano

Publicado em 28/04/2017 - 00:00

Em Brasília, vereadora Graça busca recursos para a saúde de Sapé (PB)
Republicana participou da XV Marcha dos Vereadores e visitou a Câmara dos Deputados em busca de recursos para a saúde do município paraibano

Brasília (DF) – A vereadora Graça (PRB), de Sapé, município paraibano a 42 km de João Pessoa, esteve em Brasília na quarta-feira (26) onde participou da XV Marcha dos Vereadores e visitou a liderança do PRB na Câmara dos Deputados.

Graça, que representa o PRB na Câmara Municipal de Sapé, destacou que os temas da Marcha, maior encontro de legislativos do país, muito contribuirão para seu mandato, que tem como prioridade a saúde, área em que atua voluntariamente há mais de 10 anos no município.

“Vim a Brasília participar da Marcha para adquirir conhecimentos e também estive na Câmara dos Deputados em busca de melhorias para a saúde de nosso município. Lá, temos muitas dificuldades nesta área, que carece por exemplo, de maternidade, de serviços como tomografia, ressonância e outros em nosso hospital. Continuo lutando e com o apoio de amigos e parcerias faço minha parte na assistência à saúde aos mais necessitados do município, mas precisamos de recursos para garantira uma melhor saúde à nossa população”, ressaltou Graça.

Com pouco mais de 50 mil habitantes, Sapé, segundo a vereadora, carece de melhorias, especialmente na saúde, já que a cidade não dispõe de atendimentos médicos capazes de realizar cirurgias e outros procedimentos complexos.graça-vereadora-pbr-sape-em-brasilia-foto-agencia-prb-nacional-27-04-2017-03

“Nosso hospital não tem estrutura e continuamos tendo que levar às pessoas que precisam de atendimentos mais complexos para a capital João Pessoa ou para Campina Grande. O prefeito está prometendo ampliar os serviços, mas até agora não temos previsão de quando. Lá é só consulta. O hospital Sá Andrade, que é o único regional, precisa de ser reestruturado para beneficiar o município. Estamos confiantes de que o prefeito vai conseguir equipar e garantir os serviços médicos ao nosso povo”, contou Graça.

Em visita à liderança do PRB na Câmara, Graça, vereadora de segundo mandato e a mais votada do município, com 1.008 votos, nas eleições de 2016, disse estar satisfeita e confiante de que está cumprindo com o seu mandato o qual é totalmente dedicado à população sapeense. Ela afirma que também está trabalhando para fortalecer cada vez mais o PRB no município, partido, segundo, ela referência para os munícipes.  

“Continuo meu trabalho focada em lutar cada vez mais par garantir saúde ao povo. Quanto ao PRB, temos boas parcerias e um bom relacionamento com o pessoal do partido. Sempre fomos bem assistidos. Sou partidária, defendo nosso partido e quero muito vê o seu crescimento”, destacou a vereadora Graça.

A republicana esteve acompanhada do presidente da Câmara de Sapé, vereador Johnny Rocha, e dos vereadores Elton Serafim e Vera do Peixe.

Texto e foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pa[email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend