Doutora Juliana quer instituir o “Dia do Policial Civil” no Acre

O dia 19 de junho será dedicado ao reconhecimento da importância do profissional de segurança no combate ao crime no Acre.

Publicado em 05/04/2015 - 00:00

Dra. Juliana quer instituir o “Dia do Policial Civil” no Acre
O dia 19 de junho será dedicado ao reconhecimento da importância do profissional de segurança no combate ao crime no Acre

 

Rio Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) apresentou uma proposta que cria o ‘Dia do Policial Civil’ no calendário anual de datas comemorativas do Acre. A parlamentar quer que o dia 19 de junho seja dedicado ao reconhecimento da importância do profissional de segurança no combate ao crime no Estado. A data foi escolhida por ser a mesma em que se comemora o aniversário de fundação da corporação.

“Os agentes da Polícia Civil têm desempenhado suas ações na legalidade, moralidade e eficiência, dedicando uma vida inteira em defesa da segurança da população e nada mais justo do que dedicamos essa homenagem a toda categoria”, enfatizou a republicana.

O plenário da Assembleia Legislativa, no momento da apresentação do projeto, contou com a presenta de policiais, lideranças e reapresentantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol/AC).

Empenhada em acelerar a aprovação do projeto, a deputada está otimista para garantir a primeira comemoração da data ainda neste ano.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB/AC
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend