Doutora Juliana apresenta projeto que regulamenta estacionamentos particulares

Doutora Juliana apresenta projeto que regulamenta estacionamentos particulares no AC

Proposta da republicana foi protocolada nesta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa do Acre

Publicado em 25/08/2016 - 00:00

Doutora Juliana apresenta projeto que regulamenta estacionamentos particulares
Doutora Juliana em reunião com o promotor de Justiça do Acre, Marco Aurélio

Rio Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) protocolou, na terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre, projeto de lei que regulamenta os serviços de guarda de veículos ofertados pelos estacionamentos particulares no estado.

A parlamentar justifica que são constantes as reclamações de condutores que procuram os órgãos públicos de proteção para relatar a situação dos estacionamentos. “As reclamações sobre os serviços de estacionamento particulares têm sido recorrentes. A população tem pedido uma resposta sobre seus direitos quando utilizam estes espaços. O objetivo do projeto é estipular regras calaras que deverão ser cumpridas pelas empresas que exploram o serviço. Estamos buscando a efetividade dos devidos direitos do usuário”, afirma Doutora Juliana.

A deputada republicana esteve reunida com o promotor de Justiça do estado, Marco Aurélio, da Promotoria Especializada de Defesa do Consumidor para pedir apoio do Ministério Público. O ponto principal do encontro, segundo a republicana, foi a questão dos estacionamentos particulares que apesar de cobrar pelos serviços não estariam se responsabilizando por danos nos veículos.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputada estadual Doutora Juliana
Foto: cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend