Comitiva do PRB MT visita municípios para fortalecer partido para as eleições de 2018

Comitiva do PRB Mato Grosso visita municípios em busca de fortalecimento do partido

O presidente estadual Rogério Rossetti e a vice, Serys Slhessarenko, compõem a equipe que percorre os municípios mato-grossenses, de olho nas eleições deste ano

Publicado em 02/03/2018 - 00:00

Comitiva do PRB Mato Grosso visita municípios em busca de fortalecimento do partido
Executiva formada pelo presidente Rogério Rossetti e Serys Slhessarenko visitará os municípios do estado com o objetivo de fortalecer o partido em preparação para as eleições de 2018

Nova Xavantina (MT) – A comitiva estadual do PRB Mato Grosso vem realizando uma série de visitas aos municípios, com o objetivo de fortalecer o partido em todo o estado, de olho nas eleições deste ano. Até o momento a executiva já percorreu cinco municípios, o último deles foi Nova Xavantina, na última quarta-feira (28), que tem como presidente municipal a republicana Wendy Santos.

“Estamos visitando os municípios e nossas lideranças políticas para incentivá-los a participar das eleições deste ano. Durante esses encontros, que envolvem lideranças locais, vereadores e prefeitos, estamos falando de questões relacionadas à clausula de barreira que entra em vigor a partir de 2020 e também filiando as pessoas ao partido, temos tido muita procura. O PRB está crescendo e estamos consolidando nossas forças em preparação às eleições onde teremos candidatos ao legislativo estadual e federal”, destacou o presidente estadual do PRB, Rogério Rossetti.

De acordo Rosseti, o partido já tem 12 pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Mato Grosso. Segundo ele, o partido também trabalha com dois nomes para concorrer à Câmara dos Deputados. Um dos nomes confirmados por Rossetti é o da ex-senadora e vice-presidente do PRB Mato Grosso, Serys Slhessarenko, que também foi deputada estadual por três mandatos e foi a autora do projeto de lei que instituiu o benefício legal Delação Premiada, muito utilizado na Operação Lava Jato.

Serys tem acompanhado Rossetti pelos municípios. “Ela tem sido aclamada por populares pela sua atuação quando parlamentar na destinação de recursos paras os entes”, disse Rogério Rossetti. Em Nova Xavantina, último município visitado pela comitiva, Serys foi a responsável pelo envio de emendas que resultaram na construção de passarelas, asfaltamento, hospital municipal, entre outros serviços.

De acordo com Rossetti, além de Nova Xavantina, a comitiva já esteve nos municípios de Comodoro, que tem a vereadora indígena Érika Negarottê (PRB), Campos Novo dos Percis, Guarantã do Norte e Barra do Garça, município onde o PRB tem três vereadores e o secretário de finanças.

“A nossa meta é que até o mês de julho percorramos no mínimo os 105 municípios em que o PRB já tem instalada uma executiva. Ainda nesta semana estaremos Peixoto de Azevedo e na terça-feira (6) vamos até o município de Sorriso”, finalizou Rogério Rossetti.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend