Atílio Francisco quer liberar Zona Azul para idosos e pessoas com deficiência

Iniciativa está prevista no Projeto de Lei nº 639/2015 e vai beneficiar mais de 246 mil pessoas em São Paulo

Publicado em 17/06/2017 - 00:00

Iniciativa está prevista no Projeto de Lei nº 639/2015 e vai beneficiar mais de 246 mil pessoas em São Paulo

São Paulo (SP) – Os motoristas idosos e com deficiência podem ter isenção nas quase duas mil vagas rotativas de Zona Azul da cidade de São Paulo. É o que prevê o Projeto de Lei 639/2015, de autoria do vereador Atílio Francisco (PRB). O texto foi aprovado em primeira votação, na última quarta-feira (7), durante Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Paulo.

O parlamentar afirma que 246 mil pessoas serão beneficiadas por essa lei. A proposta também exige folhas de Zona Azul diferenciadas. “Hoje, os motoristas precisam pagar para usar as vagas rotativas e são obrigados a deixar, por exemplo, o Cartão do Idoso da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) no painel do carro”, explicou.

Texto e foto: Câmara Municipal de São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro