Republicanos anuncia Damares Alves ao Senado pelo DF nesta segunda (25)

O anúncio oficial ocorrerá na sede do Republicanos, em Brasília, às 19h, em um evento de boas-vindas à ex-ministra, aos pré-candidatos a deputados federais e distritais

Publicado em 25/04/2022 - 14:41

Brasília (DF) – O Republicanos vai anunciar oficialmente, nesta segunda-feira (25), a indicação da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, como pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal.

A definição pelo Senado foi avaliada como sendo a melhor escolha para o partido após reunião conjunta realizada pela Executiva do Republicanos e os principais nomes da legenda para a disputa das eleições de outubro.

O anúncio ocorrerá na sede do Republicanos, em Brasília, às 19h, em um evento de boas-vindas à ex-ministra Damares Alves, aos pré-candidatos a deputados federais e distritais, e contará com a presença do presidente do Republicanos DF, Wanderley Tavares, e de autoridades locais.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Damares Alves ao Senado ocorrerá em data a ser divulgada posteriormente.

Damares se filiou ao Republicanos no dia 28 de março, juntamente com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto.

IMPRENSA

Os profissionais da imprensa devem fazer o credenciamento AQUI.

Data: 25 de abril (segunda-feira)

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Sede Republicanos

Endereço: SEP Sul, Trecho 713/913, Lote E, Ed. CNC Trade, Asa Sul, Brasília – DF.

Texto: Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara

Reportar Erro
Send this to a friend