Marinaldo Cardoso é reconduzido à presidência da Comissão de Finanças

Vereador Marinaldo Cardoso é reconduzido à presidência da Comissão de Finanças

Republicano é também o vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (PB)

Publicado em 17/02/2019 - 00:00

Campina Grande (PB) – O vereador Marinaldo Cardoso (PRB) foi reconduzido, na última quinta-feira (14), à presidência da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, Paraíba.

Após agradecer a recondução à presidência do colegiado, Marinaldo disse que a expectativa é de muito trabalho. “A comissão é responsável por examinar e emitir parecer sobre projetos de lei relativos a matéria orçamentária e tributária, com destaque para o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais, e as contas apresentadas anualmente pelo prefeito. Teremos a discussão neste ano da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual que, geralmente, é o que mais consome os nossos esforços na Comissão”, afirmou o parlamentar republicano, que é vice-presidente da Câmara.

Marinaldo destacou, ainda, que a Comissão pretende procurar o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em busca de melhor capacitação para aprimorar o trabalho dos vereadores e assessores. “De uma forma que todos tenham conhecimento de como trabalhar com as leis referentes ao orçamento; mecanismos de fiscalização e a gente fortalecer o trabalho para entregar uma lei mais completa para a cidade de Campina Grande”, destacou Marinaldo Cardoso.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto: Ascom – vereador Marinaldo Cardoso

Reportar Erro