Serviço público de qualidade é o objetivo de Russomanno

Republicano participa de carreata pela Zona Leste de São Paulo

Publicado em 05/10/2012 - 09:17

São Paulo (SP) – Após visita ao Brás, o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, seguiu em carreta pela Zona Leste. Aplaudido pelas pessoas na rua, o republicano cumpria mais um de seus compromissos da última semana de campanha, antes da votação, no próximo 07 de outubro.

Antes do início da carreata, no Largo da Concórdia, Russomanno 10 conversou com jornalistas e afirmou: “quero ser prefeito para garantir que os serviços públicos tenham qualidade. Vou trabalhar pra isso. Quero colocar em prática tudo que construímos na legislação e que por falta de vontade política não funciona”. O candidato do PRB completou: “fui 16 anos deputado federal, eleito com votações expressivas. Tenho currículo e um plano para melhorar São Paulo”.

Questionado novamente por sua proposta da tarifa proporcional, Russomanno 10 colocou um ponto final na discussão. “Não estou criticando o PT, estou criticando o Haddad por mentir sobre a minha proposta de tarifa proporcional. Ele tem mentido e confundindo o eleitor. O Bilhete Único tem que continuar e vai”. Sobre o debate proposto pelo candidato do PT, Russomanno 10 acredita que ele terá essa oportunidade futuramente. “Isso é desespero da parte dele, se ele for por segundo turno comigo ele vai poder debater as propostas na televisão. Eu vou aos debates e teremos essa oportunidade.”

Ainda em conversa com a imprensa, Russomanno 10 disse estar muito feliz em manter a liderança nas pesquisas e que uma queda é natural nesta época. “Estou sendo atacado por todos os lados. Tenho apenas dois minutos de televisão, outros candidatos têm sete minutos cada um e eu estou bem do jeito que eu estou”. Ao finalizar a entrevista, o candidato completou: “serviços públicos de qualidade, esse é o meu objetivo”.

Fonte e foto: Ascom Celso Russomanno

 

Reportar Erro