Sales Júnior é reconduzido à presidência da Câmara de Patos

Sales Júnior é reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Patos

Republicano destacou que sua reeleição se deu pelo trabalho desenvolvido à frente da Casa Legislativa, o qual tem priorizado atender aos anseios da população do município paraibano

Publicado em 08/01/2019 - 00:00

Patos (PB) – O vereador Francisco Sales Mendes Júnior, mais conhecido como Sales Júnior (PRB), foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Patos para o biênio 2019/2020.  A eleição ocorreu no dia 1º de janeiro.

Sales Júnior destacou que sua reeleição se deu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Casa Legislativa, o qual levou à votação 110 projetos, cerca de 500 requerimentos atendendo demandas da comunidade e a discussão de dezenas de projetos do Poder Executivo.

“Tivemos muitos debates, audiências públicas com temas de grande relevância, como a da possível construção do complexo hospitalar do Sertão em nosso município, serviços de elo entre os empresários e a Prefeitura. Durante o recesso, vamos reunir os vereadores para discutirmos os acertos e erros de 2018 e preparar os assuntos que irão configurar de forma mais acentuada na pauta da Câmara em 2019”, afirmou Sales Júnior.

Comprometido em tocar as ações do Executivo, Sales destaca a importância da retomada de obras paralisadas, abandonadas por gestões anteriores, dentre elas, a vila olímpica, a UPA do Jatobá, o Teatro, o Caps AD, o canal do Novo Horizonte e Noé Trajano, dentre outras, que no entendimento do parlamentar precisam ser concluídas.

Segundo o republicano, medidas como o aterro sanitário e o centro de zoonoses do município possuem aporte financeiro garantido de emenda do deputado federal Hugo Motta (PRB-PB), de mais R$ 1 milhão. “É uma obra que precisa de uma contrapartida alta do município, de mais de R$ 600 mil, o que pode dificultar sua concretização, especialmente neste momento de crise econômica em que o município está mergulhado”, ressaltou.

Sobre moradias, Sales defende a necessidade da construção de unidades habitacionais como de suma importância para 2019. “Patos precisa urgente de projetos nesse segmento”, disse Sales Júnior.

Os parlamentares presentes ao ato que reelegeu Sales, o elogiaram juntamente com o quadro funcional da Casa Legislativa, que atuaram em sintonia com a presidência para o bom desempenho dos trabalhos legislativos.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Sales Júnior
Foto: Ascom – vereador Sales Júnior

Reportar Erro