Russomanno defende creches verticalizadas

Na zona sul, candidato do PRB defende a ampliação e reformas do projeto

Publicado em 03/10/2012 - 11:19

São Paulo (SP) – Em visita à comunidade Vila da Paz, na zona sul de São Paulo, o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, esteve em uma creche vertical (com mais de um andar) e afirmou que o importante nesses locais é ter rampas de acesso em vez de escadas, para que não seja tão perigoso para as crianças.

“É uma creche verticalizada que funciona. A limpeza é maravilhosa, o cuidado com as crianças é o melhor. Não importa o parceiro para que funcione, importa que funciona. Para mudar esse quadro precisa ir para rua. Vai ser melhor desde que o projeto funcione. Vamos investir não só no custeio como também nas reformas e ampliações necessárias”, afirmou.

Russomanno criticou também a prefeitura de São Paulo e disse que é dever público dar educação de qualidade à população paulistana. “A prefeitura tem obrigação de dar educação. O tripé da constituição é saúde, educação e segurança pública. A prefeitura vai estar presente. A diferença entre eu e os outros candidatos é que eu vou para rua e vejo se funciona, fiscalizo e não aviso que estou chegando”, disse.

Durante a vista, Russomanno afirmou que é contra os comícios durante as campanhas eleitorais. Segundo ele, é importante “sentir” o eleitor e não apenas ficar em cima de um palanque com um discurso pronto. “Gosto de andar nas ruas e conversar com as pessoas”, afirmou o atual líder das pesquisas de intenção de voto na cidade.

“No comício, o partido leva os militantes e na rua eles falam comigo. Quero falar com as pessoas, sentir as pessoas e ver o que elas estão precisando. Se eu quiser fazer um comício, com a popularidade que tenho e do jeito que sou querido, faria o maior sucesso, mas assim eu ficaria distante das pessoas. Gosto de abraçar, beijar, sentir”, explicitou Russomanno.

Edição Jamile Reis. Fonte: Terra
Foto: Adriano Lima

 

Reportar Erro