Ronaldo Martins é o vereador mais votado em Fortaleza

Republicano foi eleito com o apoio de 31.840 eleitores nas urnas

Publicado em 16/11/2020 - 20:20

Brasília (DF) – O republicano Ronaldo Martins foi o candidato a vereador mais bem votado na capital cearense. Com o apoio de 31.840 eleitores nas urnas, neste domingo (15), Martins será um dos 20 representantes na Câmara Municipal de Fortaleza. Ele ultrapassou o quociente eleitoral para a capital, que é de 29.849 apoios.

Ronaldo Martins possui vasta experiência política e de gestão, tanto no Legislativo quanto no Executivo. Atualmente, exerce mandato de deputado federal como primeiro suplente. Já foi deputado estadual pelo Ceará por três mandatos consecutivos, vereador em Caucaia, também no Ceará, e comandou a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Fortaleza.

“Foi uma alegria ter recebido essa expressiva votação. Levarei para a Câmara Municipal de Fortaleza, a experiência de já ter sido vereador, deputado estadual e federal para esse novo desafio”, afirmou Martins.

O republicano destacou que defenderá bandeiras voltadas para o trabalhador, juventude, família e geração de emprego e renda. “Vou lutar para que o trabalhador não seja mais perseguido e não tenha seu comércio fechado. Serei o vereador da família e não permitirei que leis de ideologia de gênero sejam aprovadas. A juventude terá sempre espaço em nosso trabalho, por meio do esporte e de geração de emprego e renda. Já tive essa experiência como secretário de esportes e vi de perto que podemos transformar os nossos jovens e transformá-los em grandes profissionais”, acrescentou o recordista de votos.

Por Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Arquivo pessoal Ronaldo Martins

 

Reportar Erro