Proibição do uso de comandas em boates de Cabo Frio

Vereador Taylor Junior propõe que os produtos sejam pagos no momento do consumo

Publicado em 1/2/2013 - 11:03 Atualizado em 9/11/2022 - 13:59

Cabo Frio (RJ) – O vereador Taylor Junior (PRB) apresentou, nesta terça-feira (30), um projeto de lei que proíbe o uso de comandas e cartões de consumo nas casas noturnas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Para o republicano, o uso das comandas é ineficiente, pois descontrola a cobrança dos produtos consumidos e previne possível transtorno aos clientes. Além disso, o projeto sugere o pagamento dos produtos no momento que for consumido para evitar a aglomeração de pessoas, filas, como também, erros de cobrança.

Taylor Júnior confirma que a iniciativa foi motivada pela tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O republicano reflete que parte daquelas mortes seria evitada se existisse tal medida naquele município. “Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar. Cabe a nós, Poder Público, tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos”, observa Júnior.

Após receber aprovação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Cabo Frio, o projeto de lei deve ser votado no plenário e, se aprovado, segue para sanção do prefeito.

Fonte e foto: Ascom – Câmara Municipal de Cabo Frio
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend