Câmara homenageia educadores de Parobé

Câmara homenageia educadores de Parobé

Inciativa do vereador Gilberto Gomes Júnior tem como objetivo incentivar o trabalho dos professores que se destacarem no processo educacional

Publicado em 24/10/2019 - 00:00

Parobé (RS) – “Reconhecimento ao trabalho dos professores e de quem trabalha criando projetos inovadores que possibilitem cada vez mais conhecimento aos estudantes”, afirmou o vereador Gilberto Gomes Júnior (Republicanos), autor da iniciativa, durante a entrega do prêmio “Educador Nota 10 – Educar para uma Parobé Melhor”.

O projeto “Educador Nota 10” chega à sua segunda edição com o objetivo de valorizar o trabalho dos educadores em sala de aula. Ao todo, 28 professores que lecionam em escolas da rede municipal de ensino receberam a honraria do Legislativo.

O prêmio foi entregue aos educadores escolhidos por meio de uma avaliação feitas nas comunidades escolares. Todos os homenageados apresentaram projetos inovadores em sala de aula, trazendo resultados pedagógicos à educação do município.

“O principal objetivo deste evento é reconhecer toda a dedicação de cada um de vocês. Precisamos ampliar os espaços de valorização aos professores e pensar em políticas públicas que viabilizem cada vez mais uma educação de qualidade”, destacou Gilberto Gomes Júnior.

 A solenidade contou co ma presença da presidente do Legislativo, Maria Eliane Nunes, além da secretária de Educação, Daise dos Santos e dos vereadores Eneas Rodrigues, Henrique Rafael dos Santos e Moacir Jagucheski, além de centena de pessoas que lotaram as dependências da câmara. 

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Fotos: Ascom – vereador Gilberto Gomes Júnior 

 

Reportar Erro