Arnóbio volta a cobrar mais segurança para Pinheiros e São João do Sobrado

Arnóbio volta a cobrar mais segurança para Pinheiros e São João do Sobrado

Pedido do prefeito foi feito ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo durante apresentação do programa Patrulha Escolar no município

Publicado em 29/10/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – Durante a apresentação do programa Patrulha Escolar, realizado na sexta-feira (25), na quadra de eventos na sede do município, o prefeito Arnóbio Pinheiro voltou a cobrar melhorias no sistema de segurança pública de Pinheiros e São João do Sobrado.

Em rápido pronunciamento, no fim do evento, o chefe do Executivo municipal se dirigiu ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (PM) do Estado do Espírito Santo, tenente-coronel Dal Col, e solicitou a continuidade da atuação da polícia na cidade e mais atenção para o distrito.

“Nosso município é muito grato ao coronel Dal Col, que sempre nos atende com muita atenção quando nos dirigimos a ele. Vou aproveitar a oportunidade para pedir: tenente-coronel continue olhando com carinho para Pinheiros e estenda esse carinho também a São João do Sobrado, para onde vou hoje tratar de assuntos do asfaltamento da estrada que interliga o distrito e a sede”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Pinheiros reformou o destacamento da Polícia Militar de São João do Sobrado e aparelhou as instalações. Agora, aguarda, por parte do comando da PM e do governo do Estado, a ordem de lotação de policiais para atuarem no distrito permanentemente.

 

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pinheiros 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro