Apae de Montanha (ES) ganha veículo zero km

“O veículo para a Apae é mais um fruto de uma árvore de realizações e ele vai melhorar o atendimento aos usuários do serviço ofertado por essa entidade”, disse a prefeita republicana

Publicado em 26/03/2019 - 00:00

Montanha (ES) – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Montanha foi contemplada, na sexta-feira (22), com um carro zero km que será utilizado para melhorar o atendimento prestado aos usuários. A cerimônia de entrega do veículo aconteceu na Praça do Papa e contou com a presença da prefeita Iracy Baltar (PRB) e do governador Renato Casagrande. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal Lelo Coimbra, hoje ministro interino da Cidadania, também presente ao evento.

Atuação de Iracy Baltar assegura carro para Apae de Montanha

Durante a entrega do veículo, a prefeita falou sobre as dificuldades no início da gestão e as ações para destravar a economia no município. “Temos conseguido, após um período muito difícil, entregar os frutos do nosso trabalho ao povo de Montanha. Recebi o município com as contas em colapso, consegui colocar a casa em ordem e recuperei a nossa capacidade de investimentos”, comentou a republicana.

Iracy Baltar destacou que o veículo é de grande importância para a instituição. “O veículo para a Apae é mais um fruto de uma árvore de realizações e ele vai melhorar o atendimento aos usuários do serviço ofertado por essa entidade que promove a inclusão social, marca também nosso governo”, disse a prefeita.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro