Alexandre Zóio participa da inauguração de espaço dedicado às mulheres em Ourinhos

Alexandre Zóio participa da inauguração de espaço dedicado às mulheres em Ourinhos

Segundo o republicano, a Casa Rosa vai criar condições para que as mulheres possam cuidar mais de sua saúde, o que resultará em mais qualidade de vida para a população

Publicado em 28/03/2019 - 00:00

Ourinhos (SP) – Apoiador de iniciativas que beneficie as mulheres em Ourinhos (SP), o vereador Alexandre Zóio (PRB) participou, semana passada, ao lado do prefeito da cidade, Lucas Pocay, da inauguração da Casa Rosa – espaço dedicado a oferecer serviços médicos, jurídicos e socais às mulheres do município.

A unidade da Casa Rosa, segundo o vereador, vai criar condições para que as mulheres possam cuidar ainda mais de sua saúde, o que resultará em mais qualidade de vida para a população. “É um trabalho que tem o meu apoio e vai trazer grandes benefícios para as mulheres que terão atendimento humanizado no âmbito da saúde e social”, destacou o republicano.

Entre os serviços que serão disponibilizados na unidade estão as consultas médicas; de enfermagem; avaliação nutricional; orientação jurídica; avaliação social; coleta de Papanicolau; planejamento familiar; teste rápido de sífilis, HIV e hepatite; avaliação psicológico; autoexame de mama, entre outros.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro