“Alegria de Graça” arrecada alimentos para moradores carentes de Sapé (PB)

“Alegria de Graça” arrecada alimentos para moradores carentes de Sapé (PB)

Ação social organizada pela vereadora Graça (PRB) levou diversão aos moradores e arrecadou mais de 600 quilos de alimentos para as famílias carentes do município paraibano

Publicado em 20/02/2019 - 00:00

Sapé (PB) – As ruas do centro de Sapé, cidade a 42 km da capital João Pessoa, foram tomadas no último domingo (17) por uma multidão de foliões dispostos a compartilhar alegria e solidariedade por meio da arrecadação de alimentos.

Idealizado pela vereadora Graça (PRB), a ação “Alegria de Graça” trocou abadás do evento por alimentos para serem entregues às comunidades mais carentes do município. A ação envolveu os moradores do centro da cidade, que se divertiram e arrecadaram mais de 600 quilos de alimentos que foram doados à 130 famílias.

Além de boa música, o público se divertiu com a icônica boneca gigante em homenagem à vereadora Graça, que para muitas famílias de Sapé, tem sido uma verdadeira “graça”, por se dedicar há mais de 10 anos às causas sociais em prol dos mais carentes.

“Me sinto realizada em poder beneficiar a população carente de Sapé. Como sempre tenho feito, pretendo continuar promovendo ações que beneficiem cada vez mais à população. Nosso trabalho não pode parar”, ressaltou a vereadora do PRB.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – vereadora Graça

Reportar Erro