Abdala e moradores discutem mudanças nas ruas do bairro Castelinho em Piracicaba

Abdala e moradores discutem mudanças nas ruas do bairro Castelinho em Piracicaba

“Ouvimos os moradores e observamos a dificuldade de acesso que algumas alterações provocaram. Tentaremos corrigir essas alterações”, afirmou o parlamentar

Publicado em 09/02/2019 - 00:00

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) e o engenheiro de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba, Getúlio Macêdo visitaram, nesta semana, moradores do bairro Castelinho para tratar sobre mudanças na mão de direção de algumas ruas daquela comunidade.

Segundo Abdala, desde o ano passado os moradores dos condomínios localizados na rua Dr. Lula e moradores próximos da Mem de Sá têm cobrado do Executivo municipal uma reformulação do trânsito para atender satisfatoriamente a comunidade. “Ouvimos os moradores e observamos a dificuldade de acesso que algumas alterações provocaram. Em conversa com o engenheiro tentaremos corrigir essas alterações, atendendo toda comunidade”, afirmou o parlamentar.

Getúlio apresentou a proposta para os moradores que aprovaram as alterações e pediram que alguns detalhes fossem incluídos nas mudanças. O engenheiro ouviu atentamente as colocações feitas pela comunidade e também pelo vereador e apresentará o novo projeto antes da ordem de serviço.

“Agradecemos aos profissionais da secretaria que sempre nos atendem com muita agilidade. Vamos acompanhar todo trabalho da pasta”, concluiu Marcos Abdala.

Texto e foto: Ascom – vereador Marcos Abdala
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro