Mulheres Republicanas participam da convenção nacional do partido

A secretária nacional do movimento destacou a força das mulheres nestas eleições

Publicado em 01/08/2022 - 18:33

São Paulo (SP) – As mulheres republicanas de todo Brasil estiveram presentes na convenção nacional do partido realizada em São Paulo, no último sábado (30). O Republicanos confirmou apoio à candidatura do atual presidente Jair Bolsonaro à reeleição para presidente da República. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, do presidente, Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A republicana Cel. Helena, pré-candidata a deputada estadual por São Paulo, em seu discurso, falou sobre a importância de pessoas dedicadas na política. “Nossa convenção republicana foi um grande sucesso. Milhares de pessoas compareceram voluntariamente, porque acreditam que o projeto do Republicanos é o melhor para São Paulo e para o Brasil. O estado precisa de pessoas dedicadas e honestas, que tenham o propósito de transformar a vida de milhões de brasileiros”, disse.

A deputada federal, Maria Rosas, pré-candidata à reeleição e secretária estadual do Mulheres Republicanas de SP ressaltou a importância de uma transformação no estado. “A cada dia temos mais certeza que São Paulo e o Brasil estão no caminho certo. Vamos continuar trabalhando por melhores condições para o povo paulista. Agradeço a todos pelo apoio, confiança e tenho certeza que continuaremos avançando juntos”.

A deputada federal Rosangela Gomes, pré-candidata à reeleição pelo Rio de Janeiro, também participou do evento. “Ressalto aqui a minha torcida pelo sucesso de todos. Unidos por um Brasil melhor”, afirmou.

Tia Ju, secretária nacional do Mulheres Republicanas, enfatizou a força das mulheres. “Com muita alegria participei da convenção do meu partido, em São Paulo, que realizou a escolha dos candidatos que irão nos representar nos próximos quatro anos. Destaco aqui a força e a união das mulheres republicanas presentes que abrilhantou ainda mais o evento. Foi incrível ver que no Republicanos, a mulher tem voz e vez”.

Participaram ainda do evento, a vereadora da cidade de SP, Sonaira Fernandes, a deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Edna Macedo, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, a secretária estadual do Mulheres Republicanas do Rio de Janeiro, Tânia Bastos, a pré-candidata a deputada federal Renata Banhara e Margareth Pereira, esposa do deputado Marcos Pereira.

Texto: Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedidas 

Reportar Erro
Send this to a friend