Mulheres Republicanas lança campanha para recadastramento de filiadas

Além de estarem mais próximas do partido, mulheres terão benefícios exclusivos. Recadastro deve ser feito até 29 de fevereiro

Publicado em 20/2/2024 - 14:10

Brasília (DF) – O Mulheres Republicanas está promovendo uma campanha para o recadastramento das filiadas com o objetivo de atualizar os dados cadastrais, conhecer melhor o perfil das republicanas e aproximá-las das ações partidárias. O recadastro pode ser feito até o dia 29 de fevereiro.

Em todo o país, o Republicanos conta com quase meio milhão de filiados, sendo mais da metade mulheres. Mais de 150 mil republicanas já fizeram o recadastro.

Cristiane Britto, secretária-geral executiva do Mulheres Republicanas, destaca a importância do recadastramento para que as mulheres participem ativamente e estejam mais próximas e engajadas com as ações do partido. “Queremos que todas as republicanas estejam engajadas na construção do futuro do nosso movimento e do nosso partido. Esse recadastramento visa conhecer melhor o perfil das nossas mulheres republicanas, aproximá-las, além de garantir que as informações dessas filiadas sejam precisas e representativas”, afirmou.

Ao atualizar os dados, as filiadas não apenas contribuem com a força do partido, mas também obtém o acesso a benefícios exclusivos:cursos de formação, treinamentos, encontros de filiados, como também o acesso à eventos especiais e a chance de influenciar ativamente nas decisões políticas do partido, e muito mais.

Para fazer o recadastramento é fácil, basta seguir os seguintes passos:

1) Acesse o endereço: https://republicanos.gestaopartido.com.br/filie;
2) Escolha a opção “sou filiado e desejo atualizar meus dados”;
3) No formulário “Dados Eleitorais”, preencher com CPF, UF e município de votação, e depois avançar;
4) Após, preencher todos os formulários com suas informações pessoais, contatos, interesses e enviar.
5) Pronto, seu recadastro de filiada está efetivado e a partir de agora você terá acesso a benefícios exclusivos.

 

Por Ascom – Mulheres Republicanas Nacional

Reportar Erro
[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" tabindex="49"]
Send this to a friend