Capitã Estéfane é a nova vice-prefeita de Vitória (ES)

Ela integrou a chapa do republicano Delegado Pazolini, eleito prefeito da capital capixaba com 58,5% dos votos válidos

Publicado em 30/11/2020 - 08:11

Vitória (ES) – Neste domingo (29), a dobradinha 10 saiu vitoriosa na capital do Espírito Santo. O Republicanos elegeu o Delegado Pazolini como prefeito de Vitória e, consequentemente, sua vice, a republicana Capitã Estéfane. Os republicanos foram eleitos com 102.466 votos contra 72.684 do adversário, o que resulta em 58,5% dos votos válidos.

Momentos antes de a vitória ser anunciada, a republicana agradeceu a todos que estiveram ao lado da dupla na corrida eleitoral. “O sentimento de gratidão é muito grande, por todos que têm nos apoiado, onde vamos e por onde passamos. O movimento 10 foi abraçado de maneira sobrenatural e só me resta agradecer pela oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas. Por uma cidade de paz e igualdade!”, disse a capitã.

Nas redes sociais, o prefeito eleito agradeceu Estéfane pela caminhada. “Obrigada, Capitã Estefane pela nossa caminhada juntos! De fato, ela começa hoje! Os desafios são enormes, mas eu me preparei e vou dar o meu melhor. Vou fazer o trabalho da minha vida e trazer paz e igualdade para a nossa capital”, disse Pazolini.

Estéfane diz que nunca fez parte dos seus planos se lançar na política, mas viu que seria por meio dela que poderia transformar a sua realidade e dos demais. Assim, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite do Lorenzo Pazolini, para ser a vice-prefeita da chapa. A capitã reafirmou o lema da campanha para sua gestão e declarou que os trabalho será formado por um grande  time de gestores, por profissionais qualificados e preparados para contribuir com a realização do plano de governo da dupla que estará à frente  da chefia do Executivo municipal.

Biografia 

Estéfane da Silva Franca Ferreira estudou durante toda a vida em escolas públicas municipais da capital capixaba. Com o sonho de ingressar na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, a vice-prefeita começou a trabalhar bem cedo. Atuou como manicure e atendente de telemarketing. Aos 18, iniciou a carreira militar como soldado e, três anos mais tarde, se formou no Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Ciências Políticas e Segurança Pública.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Reprodução da internet

Reportar Erro
Send this to a friend