Delegado Pazolini é eleito prefeito de Vitória (ES)

Pazolini recebeu apoio de 102.466 eleitores nas urnas (58,5% dos votos válidos). Sua vice, Capitão Estéfane, também é do Republicanos

Publicado em 29/11/2020 - 19:02

Brasília (DF) – O republicano Delegado Pazolini foi eleito prefeito de Vitória, capital do Espírito Santo, neste domingo (29), no segundo turno da eleição municipal. Ele derrotou Joao Coser, do PT, após receber o apoio de 102.466 eleitores nas urnas (58,5% dos votos válidos). A vice de Pazolini, Capitão Estéfane, também é do Republicanos.

Delegado Pazolini é eleito prefeito de Vitória (ES)A eleição na capital capixaba teve 3,28% de votos nulos e 2,41% de votos brancos.

Com o slogan de campanha ‘Vitória unida é Vitória de todos!’, a coligação foi formada por mais três legendas: Democratas, PTC e Solidariedade.

No Instagram, Pazolini agradeceu aos eleitores que lhe deram a oportunidade e a responsabilidade pela gestão do município de Vitória pelos próximos quatro anos. “O dia 29 de novembro ficará para sempre marcado na minha história. 102.466 eleitores me deram a oportunidade e a responsabilidade de ser prefeito por quatro anos. Obrigado a Capitã Estefane pela nossa caminhada juntos. De fato, ela começa hoje! Os desafios são enormes, mas eu me preparei e vou dar o meu melhor, vou fazer o trabalho da minha vida e trazer paz e igualdade para a nossa capital”, comentou o republicano eleito.

Quem é Delegado Pazolini

Lorenzo Silva Pazolini é formado em Direito, pós-graduado em Gestão de Segurança Pública. Ex-auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Pazolini é delegado de polícia e foi titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Em 2018, foi eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Por Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Arquivo pessoal Lorenzo Pazolini

Reportar Erro
Send this to a friend