Eleições 2020: Jovens Republicanos lança e-book com estratégias digitais

Publicação traz, entre outros conteúdos, dicas de como conhecer o público-alvo, planejamento e estratégias multiplataformas

Publicado em 08/07/2020 - 11:30

Brasília (DF) – O Jovens Republicanos Nacional lançou, nesta quarta-feira (8), o e-book “10 passos para melhorar sua estratégia nas redes sociais”. A publicação traz orientações para pré-candidatos sobre como utilizar as mídias sociais para que possam ampliar as chances de vitória no pleito eleitoral de 2020, que ocorrerá nos dias 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turnos respectivamente.

O e-book foi elaborado pela coordenação nacional de comunicação e mídias sociais do Jovens Republicanos e traz, entre outros conteúdos, dicas de como conhecer o público-alvo, planejamento e estratégias multiplataformas.

Bruno Góes, jornalista e responsável pelo setor, explica que as redes sociais mudaram, de forma definitiva, a maneira de personalidades políticas se relacionarem com o seu público-alvo. “As redes sociais alteraram a forma de interagir, responder demandas e atender as necessidades locais. Independentemente de sua atuação ser focada no âmbito municipal, estadual ou nacional, a internet é a conexão on-line com seu público”, destacou. Góes frisou, ainda, que as redes sociais devem ser uma prioridade e uma aliada para quem deseja disputar as eleições.

O secretário nacional do Jovens Republicanos, Renato Junqueira, afirma que o digital será um fator determinante nas próximas eleições, principalmente devido a polarização da política nacional e o uso das redes como forma de troca de opinião e debates. “Estamos vivendo mudanças radicais em nossa forma de se comunicar e por isso é imprescindível que nossos filiados tenham consciência e estejam preparados para enfrentar essa mudança. Todos devem baixar esse e-book e estudar a melhor forma de aplicação em suas redes”, comentou o líder republicano.

Clique AQUI e faça, gratuitamente, o download do e-book “10 passos para melhorar sua estratégia nas redes sociais”.

Por Jovens Republicanos Nacional

 

 

Reportar Erro