PRB promove debate sobre a participação da pessoa idosa no processo eleitoral

PRB promove debate sobre a participação da pessoa idosa no processo eleitoral

Evento será realizado na Câmara Municipal de Goiânia, no sábado (5), às 9h

Publicado em 04/05/2018 - 00:00

Goiânia (GO) – O PRB Idoso promoverá debate sobre a participação da pessoa idosa no processo eleitoral neste sábado (5), às 9h, no auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia.

O encontro contará com a presença do coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, do deputado federal João Campos (PRB-GO), do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO), do prefeito Nerópolis, Gil Tavares (PRB); dos vereadores Rogério Cruz (PRB), de Goiânia; Claudio Nascimento (PRB), de Aparecida de Goiânia, e Chiquinho do Ônibus, Goiânira.

“Será a primeira vez em que haverá um debate sobre a contribuição que a pessoa idosa tem dado ao processo eleitoral, isso será demonstrado com bases sólidas, por isso a nossa expectativa é de um grande evento com sustentação num processo de educação para o exercício da cidadania”, ressaltou Ricardo Quirino.

Na programação, estão apresentações culturais, palestras com o dr. Adelson Niuton, que falará sobre a representatividade da pessoa idosa no Poder Legislativo, e dra. Maria Tomázia Fontoura Queiroz, que abordará o tema “voto e a igualdade de todos perante a lei”.

Ainda durante o encontro serão dadas posse a novos coordenadores do PRB Idoso de municípios goianos.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Idoso

 

Reportar Erro
Send this to a friend