Movimento do PRB reúne mais de 300 pessoas para celebrar o Dia Nacional da Pessoa Idosa

Evento aconteceu no Espaço Bambu Eventos, no Lago Norte. Ricardo Quirino, coordenador nacional do PRB Idoso, falou sobre as ações do movimento em todo o país

Publicado em 25/09/2018 - 00:00

Brasília (DF) – O PRB Idoso promoveu, no domingo (23), almoço especial para mais de 300 pessoas para celebrar o Dia Nacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro. O evento foi organizado pelo subcoordenador nacional do movimento, coronel Ferrari Júnior, pelo coordenador do PRB Idoso no DF, Hilton Louzada, e pelas coordenadoras regionais Gorete Vieira e Eunice Nascimento. A ação aconteceu no Espaço Bambu Eventos, no Lago Norte, e contou com a presença do coordenador nacional do PRB Idoso e ex-secretário do Idoso do Distrito Federal, Ricardo Quirino, que falou da importância do trabalho que o movimento tem realizado em todo o país.

Movimento do PRB reúne mais de 300 pessoas para celebrar o Dia Nacional da Pessoa Idosa

“Trabalhamos o ano todo em vários estados do Brasil, educando a família para respeitar o idoso, a sociedade e educando a própria pessoa idosa acerca de seus direitos, pois a educação, é base de tudo”, disse Quirino.

O candidato a deputado federal pelo PRB DF, Julio Cesar prestigiou o evento e parabenizou todos os idosos, e falou sobre sua atuação na Câmara Legislativa em prol do segmento. “Meu mandato é pautado em ações que vão ao encontro dos direitos da pessoa idosa. Conto o empenho do PRB Idoso nessa caminhada para darmos continuidade a esse trabalho em favor da população idosa na Câmara dos Deputados”, disse o republicano.

A ação contou ainda com a presença do deputado federal Vitor Paulo, presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Pessoa Idosa; do mestre de capoterapia, Gilvan; do mediador social e candidato a deputado distrital pelo PRB DF, Martins Machado; além dos coordenadores regionais do PRB Idoso do Distrito Federal.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – PRB Idoso
Fotos: Regina Duvirgem

 

Reportar Erro