Marcos Pereira lança pré-candidaturas de Pedro Chaves e Wilton Acosta em MS

Lançamento foi feito durante a festa de filiação do senador Pedro Chaves ao PRB sul-mato-grossense, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26)

Publicado em 27/02/2018 - 00:00

O presidente nacional do PRB frisou que um país forte precisa de pessoas de coragem para dar passos grandes em nome do desenvolvimento nacional ao citar o nome de Pedro Chaves como um grande brasileiro

Campo Grande (MS) – A noite desta segunda-feira (26) revelou a força dos republicanos do Mato Grosso do Sul para todo o Brasil. Além da filiação do senador Pedro Chaves, o partido oficializou as pré-candidaturas do republicano Wilton Acosta à Câmara dos Deputados e do próprio senador que disputará a reeleição ao Senado em outubro deste ano. O evento foi realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, e contou com a participação da militância republicana, lideranças políticas da capital e do interior, vereadores, prefeitos, deputados e do governador Reinaldo Azambuja.

No momento do discurso, o presidente nacional do PRB e ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, conclamou os republicanos para trabalhar para eleger os republicanos. “Vamos trabalhar para eleger Wilton Acosta e reeleger Pedro Chaves”, anunciou Pereira e frisou que “o Brasil precisa de homens dignos porque um país grande tem que dar passos grandes”.

Sobre as perspectivas para a corrida eleitoral de 2018 no Mato Grosso do Sul, Pereira adianta que o PRB projeta a reeleição do senador, além de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados e três na Assembleia Estadual. “Nosso projeto para o Mato Groso do Sul é reeleger o senador, eleger um deputado federal e dois ou três deputados estaduais”, completou.

Com sabedoria de um professor e comprometimento de um republicano, o senador Pedro Chaves agradeceu o apoio recebido desde o primeiro momento no partido. “O PRB defende a família e a ética, disso eu não abro mão. Logo estarei percorrendo todos os municípios levando as bandeiras do meu partido, que é 10. Que o PRB conquiste muitas e muitas vitórias a favor do povo brasileiro”, afirmou Chaves.

Com relação ao momento da política brasileira, o senador ressaltou que é preciso apoiar e fortalecer os municípios como forma de fazer o Brasil superar os momentos turbulentos que tem passado. “Estou num partido que tem defendido os municípios e eu sou municipalista. Na difícil situação de crise que vivemos, é fundamental resgatar a relevância dos municípios para o desenvolvimento do país”, defendeu.

O presidente estadual da sigla e pré-candidato ao cargo de deputado federal, Wilton Acosta, demonstrou força e coragem para fazer bonito nas eleições. “Quero fazer um apelo para que nós possamos tomar as ruas de Mato Grosso do Sul e encarar o eleitor sem medo de levar o nome do senador Pedro Chaves como candidato à reeleição ao Senado”, destacou.

Acosta lembrou, ainda, que um partido forte se faz com militância empenhada em fazer o melhor pelo bem comum. “É nesse espírito que eu também vou para às ruas em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados para que possamos representar o nosso estado em Brasília e também na Assembleia Estadual com os nossos deputados”, ressaltou o republicano.

Pedro Chaves que está no mandato desde março de 2016, tem sido um senador atuante em defesa da educação, desenvolvimento econômico, segurança pública e temas relevantes para os brasileiros. Ele se une ao senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) para fortalecer o protagonismo do PRB no Congresso Nacional.

Texto e Fotos: Agência PRB Nacional

Leia mais

Senador Pedro Chaves chega ao PRB com grande evento em Campo Grande (MS)

Lideranças ressaltam protagonismo de Pedro Chaves na política sul-mato-grossense

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend